08 agosto 2013

Edu Rosa No Teatro Carlos Gomes

Olá pessoas lindas e fofas, hoje foi um dia muito legal...Eu fui em um passeio da minha escola que foi um musical da musica popular Brasileira no Teatro Carlos Gomes em Vitória com o Edu e Cia. Eu ameiiii...Parabéns Edu...
O Edu Começou a sua carreira bem pequeno ele disse que aos sete anos ele comprou a flauta dele por 1,99 e saio tocando ela quando ele chegou em casa tocando o cravo brigou com a rosa e a sua mãe perguntou aonde você aprendeu isso meu filho... depois disso ele não parou mais de tocar já se passaram 20 anos e ele faz aulas ainda grande é o seu talento Edu parabéns!


Eu e Edu rosa e com o Godo Sambista
O sambista Godo tbm esta de parabens agitando o povo com todo o seu gingado com a dança parabéns...

Vídeo do Edu Rosa      
                       

bjuus xau!!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...