19 setembro 2013

3 Musicas para se Apaixonar

Oi,  cocadinhas do meu coração...eu sou tão apaixonada pelo meu amor que decidi fazer uma seleção com musicas atuais românticas, bom espero que gostem.

Clarice Falcão: De Todos os loucos do Mundo.

Nossa gente as musicas da Clarice são muito boas algumas tem um pouco de troca troca que é muito legal, gente como ela consegue falar de sentimento brincando...eih kk 

       

De Janeiro a Janeiro: Roberta Campos e Nando Reis.

Esse dueto é muito lindo me emocionei quando vi numa novela da rede globo, tinha que postar aqui, eu amo os duetos de Nando reis toca a gente!

       

Pra você guardei o amor: Nando Reis e Ana Canas.

Como eu amo as musicas do Nando não poderia de geito nenhum deixar de fora uma das musicas mais apaixonantes dele com a Ana, eu penso no meu amor quando eu esculto ela...s2

       

Bom Paçoquinhas lindas ou pés de muleques kk, espero que tenham gostado do post de hoje bjuuuu... comentem e mostre ao seu amor também as musicas e de um delicioso bju ele vai amar...até..

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...