28 abril 2014

Como transformar uma lata em uma coisa util

Olá amigos e amigas desculpa mesmo pela falta de posts é por que no momento não estou tendo muito tempo, mas prometo a partir de hoje deixar o blog atualizado estive pensando em vários posts legais para vocês. espero que gostem...

Bom esse era uma latinha que eu tinha que eu colocava algodão a e eu reformando meu quarto, acabou que  essa latinha fico pra trás como eu gosto muito da bandeira da Inglaterra  resolvi com ela e algumas tintas dar uma renovada no visual dessa latinha confira ae...


As tintas que eu usei foi da marca ACRILEX aconselho muito a vocês comprarem eu comprei aqui por 2,50 cada 37 ml muito boa cobre perfeitamente a superfície e é isso usem sua criatividade qualquer duvida me perguntem ta bjaoo pra vocês fiquem com deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...